GameVitor
- Report inappropriate comments
muito la ele
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
rep3nttt
- Report inappropriate comments
Este é um GOTY no assunto de games de guerra ou que revolucionaram a indústria? NÃO! Ele é um jogo medíocre, no termo explícito da palavra. Porque ele é médio em tudo. Dito isso, é um jogo médio em tudo que agrada muito, uma vez que não temos mais jogos de guerra desse tipo há um certo tempo. Frente ao seu rival de guerra, o Call of Duty, ele está realmente mais divertido, pois o que conta aqui é seu gunfight. A movimentação não é a mandatória. Mas um time bem sincronizado vence toda e qualquer partida, vide BFs das antigas. Graficamente o game não espanta os olhos com tamanha fidelidade, mas está a par do que esperamos na indústria atualmente com o plus de algumas destruições. Os sons desse game brilham por si só. É uma imersão incrível, porque tudo é reativo à sua atividade. Um simples carregar de armas traz sons para cada uma das animações feitas pelo seu personagem e sua arma. Além disso, os sons dos veículos enquanto você está no campo de batalha são impagáveis. Se vale a pena comprar? SIM! É possível se arrepender? Acho pouco provável, se você gosta de jogo de guerra. E se você está com medo de sentir falta do CoD, este VF tem uns modos de Curta Distância que lembram muito seu rival mas de uma forma muito melhor, pode ficar tranquilo.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
StDominic
- Report inappropriate comments
cara, como que pode um jogo ser tão bom e tão desgraçado ao mesmo tempo? MANO, tem fisica top, sistema de penetração top, todas as mecanicas são top, AGORA. tem tanto hacker que acaba com a Perda de Pacote cara que me deixa até tonto de raiva, é tanto bug em inicio de atualização que te faz pensar 30 vezes antes de gastar em premium. Voce compra 90 dias de Premium: 1: 60 dias é jogando normalmente 2: 30 dias voce entrando, jogando uma partida e saindo... porque? porque voce vai entrar no inicio da atualização, jogar uma unica partida no dia só pra ver sua perda de pacote subir pra sei lá que numero (que não precisa ser grande pra voce morrer tentando freiar o tanque pra não cair dentro de um rio de 3 metros de comprimento com 100 kilometros de profundidade) depois de morrer miseravelmente, o ciclo se repete por 30 dias, até finalmente essa empresa de merda decidir fazer alguma coisa, cara eu me odeio por amar esse jogo, eu já gastei mais de 7k ao longo de 6/7 anos, me rendeu bons momentos, mas pra falar a verdade, os momentos ruins são 80% do tempo que joguei Por favor, não jogue
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
NokY
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Rodadas Nba Quantos Estúdios De Cassino Ao Vivo Tem aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.